Shuuka Fujii se afasta temporariamente de suas atividades


 Hoje foi anunciado que a integrante do Flower e ShuuKaRen "Shuuka Fujii", irá ficar por um período ausente de suas atividades em ambos os grupos, os motivos são que ela não está bem de saúde, abaixo vocês podem ler o seu anúncio oficial, escrito no E-girls Family Mobile:

"Para todos aqueles que vem me apoiado,
Aqui é a Shuuka Fujii. Muito obrigada por sempre me apoiarem.
Hoje, eu tenho um anúncio importante para dar à todos vocês.

 Há 3 anos atrás, comecei a sentir sintomas de hérnia no disco espinhal cervical, e desde a E.G. EVOLUTION em julho, estive em um estado em que eu não podia me apresentar como eu esperava. 
 Estive com várias dores de cabeça na parte de trás do meu pescoço, e um incômodo na parte superior esquerda.
 Depois de consultar o médico, e realizar uma ressonância magnética na área do meu pescoço, foi descoberto que tenho uma hérnia que afeta a quarta e a quinta vértebra do meu pescoço.
 Estou fazendo esforços para receber tratamentos atualmente. Discuti isso com a staff e as membros, e como não posso oferecer desempenhos satisfatórios nesse estado atual, e após intensas performances, sentiria mais dores, o que me deixa um imenso desgosto e amargura em meu coração, decidi me afastar por um tempo para descansar, e me recuperar.

 Com esse estado de não poder realizar performances satisfatórias,  irei discutir e criar ideias de como o Flower pode ter atividades na minha ausência. 
 Além disso, vamos ter um evento de lançamento do ShuuKaRen no dia 11 de novembro <novo single>, e o lançamento do meu photobook no dia trinta de novembro, modelagem, e outras atividades dentro da minha capacidade atual.  Também estou pensando em algumas atividades que irão deliciar a todos.

 Por favor, continuem me apoiando gentilmente."

 A E-girls Family Brasil espera que ele tome o tempo necessário para poder voltar as suas atividades normalmente, e que ela tenha uma ótima recuperação, e que possamos vê-la novamente em breve.

Texto original: E-girls Family Mobile
Tradução em inglês: retiredfangirl_ 

0 comentários: