Sudannayuzuyully - OH BOY (Letra & Tradução)


Artista: Sudannayuzuyully
Single: OH BOY
Tradução: E-girls Brasil
OH BOY
OH GAROTO

I don't need another one
Eu não preciso de outro

OH BOY
OH GAROTO

I don't need another one
Eu não preciso de outro

OH BOY
OH GAROTO

And you know me...
E você me conhece...

I don't need another one
Eu não preciso de outro

Itsunomanika anata ga in my heart
Antes de eu me dar conta, você já estava no meu coração

So you got me
Então, você me tem

Hold me
Me abraçe

Zutto show me kankei wa ii
Se pudesse demonstrar sempre, que há algo entre nós dois

So you got me
E assim você me tem

What you're tryna do to me
O que você está tentando fazer comigo?

Dou shitai no?
O que é que você quer fazer?

Amai jikan
É um momento doce

What you're tryna do to me
O que você está tentando fazer comigo?

What do you like?
Do que você gosta?

Donna aji?
De que sabor?

So sweet honey
Muito doce?

What do you like?
Do que você gosta?

Itsumo smile candy na no
Um sorriso doce a qualquer momento?

Doko ni mo ikanai
Não vá a nenhum lugar

Ima sugu kiss you
Vou te beijar agora mesmo

never go
Não vá nunca

Yarareteru crazy love
Acreditamos em um amor louco

You're the one the only one
Você é o único

Itsudemo sugu soba ni tonde iku kara
Porque só estando ao seu lado, eu voarei sempre.

I don't need another one
Eu não preciso de outro

Sono smile ga only one
Esse sorriso é único

kuse ni naru sudeni muchuu
E já me deixou com uma obsessão

Tada suki na no yo
Eu simplesmente gosto de você

And you know me...
E você sabe...

I don't need another one
Eu não preciso de outro

OH BOY
OH GAROTO

I don't need another one
Eu não preciso de outro

OH BOY
OH GAROTO

I don't need another one
Eu não preciso de outro

Yurashite kuru in my heart
Algo treme dentro no meu coração

Tomerarenai no
e não para

Muchuu sugiru kara baby
É porque já enlouqueci baby

Try to catch but you know me?
Tente me pegar, mas você me conhece?

Wa what you're tryna do to me
O que está tentando fazer comigo?

Doki Doki shite
Me sinto nervosa

Rizumu wo one two
No ritmo, um, dois

What you're tryna do to me
O que está tentando fazer comigo?

What do you like?
Do que você gosta?

Donna aji?
De que sabor?

So sweet honey
Muito doce? baby

What do you like?
Do que você gosta?

Itsumo smile candy na no
Um sorriso doce há qualquer momento?

Dare ni mo wakaranai
Ninguém entende

Demo ii datte only yours
Mas tudo bem, eu sou apenas sua

Kasoru suru everyday
Avançamos todo dia

You're the one the only one
Você é o único

Itsudemo sugu soba ni tonde iku kara
Porque só estando ao seu lado, voarei sempre

I don't need another one
Eu não preciso de outro

Sono smile ga only one
Esse sorriso é único

Kuse ni naru sudeni muchuu
e já me deixou com uma obsessão

Tada suki na no yo
Eu simplesmente gosto de você

And you know me
E você sabe

I don't need another one
Eu não preciso de outro

Doko ni mo ikanai
Não vá a nenhuma parte

Ima sugu kiss you
Vou te beijar agora mesmo

Never go
Não vá agora

Yarareteru crazy love
Acreditamos em um amor louco

Never go ~
Não vá agora

Hanareru koto nante nai no
Não haverá nada que nos separe

Motto chikazuki shiritai
Quero ficar um pouco mais com você

You'll be my soldier
Você será o meu soldado

Are you ready?
Você está pronto?

Yes
Sim

Check
Verifique

What's up boy?
O que há garoto?

Hey! What you want?
Hey! O que você quer?

Kawaiikute sweetie girl
Uma garota linda e doce?

What you want?
O que você quer?

Hey! What you want?
Hey! O que você quer?

Mini Mini de pretty girl
Uma pequena garota bonita?

What you want?
O que você quer?

You're the one the only one
Você é o único

Itsudemo sugu soba ni tonde iku kara
Porque só estando ao seu lado, voarei sempre

I don't need another one
Eu não preciso de outro

Sono smile ga only one
Esse sorriso é único

Kuse ni naru sudeni muchuu
E me deixou com uma obsessão

Tada suki na no yo
Eu simplesmente gosto de você

I don't need another one
Eu não preciso de outro

You're the one the only one
Você é o único

Itsudemo sugu soba ni tonde iku kara
Porque só estando ao seu lado, voarei sempre

I don't need another one
Eu não preciso de outro

Sono smile ga only one
Esse sorriso é único

Kuse ni naru sudeni muchuu
E me deixou com uma obsessão

Tada suki na no yo
Eu simplesmente gosto de você

And you know me...
E você sabe...

I don't need another one
Eu não preciso de outro

OH BOY
OH GAROTO

I don't need another one
Eu não preciso de outro

OH BOY
OH GAROTO

I don't need another one
Eu não preciso de outro

OH BOY
OH GAROTO

I don't need another one
Eu não preciso de outro

OH BOY
OH GAROTO

Doko ni mo ikanai
Não vá a nenhuma parte

Ima sugu kiss you
Vou te beijar agora mesmo

0 comentários: