MIYUU entra em hiatus temporário


 A integrante do E-girls, e líder do Happines: MIYUU, entrou em um pequeno hiatus como informamos na semana passada lá na nossa página do Facebook. Depois de alguns dias, resolvemos postar a notícia aqui no blog, confiram abaixo a nota do facebook.

"Olá, aqui é a MIYUU
Como sempre, obrigado pelo seu apoio.
Eu tenho coisas para relatar nesta ocasião.
Em janeiro, eu estava com problemas no meu joelho esquerdo, e fui convidada para fazer um exame médico. Acabei descobrindo que estou com uma fratura no joelho esquerdo.
É impossível eu conseguir dançar 100% nas minhas próximas apresentações, e então resolvi fazer uma cirurgia para que eu possa voltar a dançar novamente.
Eu não posso fazer boas apresentações até eu estar melhor, mas quero continuar fazendo um grande esforço para me recuperar logo.
Então, eu peço para que esperem um pouco, para que eu termine de fazer a minha reabilitação e possa me apresentar novamente, mostrando as melhores apresentações.
Eu sei que é uma postagem repentina, mas não se preocupem. Muito obrigada por me apoiarem, e continuem nos apoiando no futuro.
MIYUU."

 Fonte: E-girls Mobile
 Tradução: E-girls Brasil

Por favor, não retirar sem dar os devidos créditos.

0 comentários: