OH BOY, confira o MV da nova Unit do E-girls

Finalmente a nova unit do E-girls lançou o clipe do seu primeiro single "OH BOY" confira abaixo: 
 O Sudannayuzuyully é formado pelas integrantes do Happiness: Yurino e Suda Anna, e a vocalista do E-girls: Yuzuna Takebe.
 Na manhã desta segunda, o grupo fez uma live no Instagram, e dez minutos depois, às 08:00 da manhã, foi lançado o MV. Além de OH BOY, o single do grupo terá mais 2 faixas novas ( First Time, e Konnichi What's Up) que estarão inclusas no single, que será lançado no dia 01/03.
 OH BOY nos traz um clipe com cores fortes, e as duas performers do Happiness fazendo um rap logo nos primeiros minutos, o que foi um grande destaque, já que as integrantes nunca haviam cantado em seus grupos de origem antes, no geral, a faixa tem muito destaque para a vocalista Yuzuna Takebe. Outro ponto positivo são os elementos presentes no vídeo, que vão desde as roupas, até o grafite ali presente no cenário, e a presença do DJ DiCaprio que estava presente na primeira turnê do Happiness, e agora no clipe da unit.
 O Clipe nos traz algo bem divertido, além do talento na dança das integrantes, e como não poderíamos esquecer, o bebê icônico né?
 Ainda não foram divulgadas as capas do single, que irá ter 3 versões diferentes, sendo CD+DVD, CD, e a versão de 500 ienes (que contém apenas o single principal). Abaixo podemos ver a nova foto atualizada do grupo, possivelmente a foto promocional do single.

©LDH / E-girls Mobile

0 comentários: