E-girls / Go! Go! Let's Go! ( Letra e Tradução )


Música: Go! Go! Let's Go!
Single: Go! Go! Let's Go!
Tradução: E-girls Brasil



Aren't you ready ready ready ready to go there with me?
Você não está pronto, pronto, pronto para ir ali comigo?


I'm ready ready ready for something crazy
Eu estou pronta, pronta, pronta para alguma coisa louca


atarashii fuku ni kigaete
Irei colocar uma roupa nova


Bye bye to yesterdays
Um adeus ao passado


oroshitate no kutsu de fumitsukero
Eu ando com sapatos novos


kinou made no
Desde ontem,


dou demo ii you na nayami wo sutetara
Que mal faz, se você se livrar das preocupações?


That‘s  O . K .  That‘s  O . K .
Tudo bem, tudo bem


nani hitotsu mottenai bokutachi wa So young
Não temos nada, somos muito jovens


nani ni mo ne shiranai ne bokutachi wa Too young
Não sabemos de nada, somos tão jovens


dakedo Miracle koko de deaeta
No entanto, encontramos um milagre aqui


That‘s  O . K .  That‘s  O . K .
Tudo bem, tudo bem


ima kara hajimetara kitto daijoubu da yo
Se começarmos daqui, sem dúvida alguma tudo ficará bem


That‘s  O . K .  That‘s  alright
Tudo bem, está tudo bem


kimi ga boku no namae yobu koe ga kikoeteru
Escuto sua voz dizendo o meu nome


Street ni afureru tsumannai uwasa toka uso kiiteru hima wa nai
A rua está repleta de rumores chatos, como de mentiras, não tenho tempo para escutá-los


jibun dake no ashita wo sagasunda kakenukete ikunda yo
Estou apenas em busca do meu futuro, eu vou por ele


Go go let ‘ s go let ‘ s go go
Vamos, vamos, vamos lá, vamos!


soshite monogatari wa  tsuzuite ku
E a história, vai continuar


kesshite monogatari wa  owaranai
Tenha certeza de que a história, não terminará.


kono sekai ni wa madamada takusan no kiseki ga matteru
Este mundo ainda está a espera de um monte de maravilhas


Our story started here
Nossa história começou aqui


Aren ‘ t you ready ready ready
Vocês não estão prontos, prontos, prontos?


Go go let ‘ s go let ‘ s go go
Vamos, vamos, vamos lá, vamos!


I ‘ m ready ready ready
Eu estou pronta, pronta, pronta


Go go let ‘ s go let ‘ s go go
Vamos, vamos, vamos lá, vamos!


yasei no hana ni natte saite
Floresceremos e seremos como as flores silvestres


We never ever die
Nós nunca morreremos


asufaruto no sukima demo kamawanai yo
Mesmo se fizermos isso na ranhura do asfalto, isso não importa


hikari ga aru nara ikite miseru yo
Enquanto houver uma luz, nós viveremos


That‘ s O . K .  That‘ s O . K .
Tudo bem, tudo bem


koe ga karehate te mo kono omoi tsutaeru
Mesmo se a voz desaparecer completamente, vou expressar esses sentimentos


That‘ s O . K .  That‘ s alright
Tudo bem, está tudo bem


tsumazuite mo heiki sa sugu ni tachiagareru
Mesmo se tropeçarmos, iremos manter a calma e, ficaremos de pé imediatamente


boku tachi ni nakigao wa niawanai dakara waratteru itsudemo waratteru
Nós não podemos chorar, por isso sorrimos, sempre sorrimos


gyakufuu sae mikata ni tsukerunda kakenukete ikunda yo
Mesmo com o vento contrário, iremos fazer dele nosso aliado, iremos atravessá-lo


Go go let ‘ s go let ‘ s go go
Vamos, vamos, vamos lá, vamos!


nani mo mienakute mo  kimi ga iru
Mesmo que não seja capaz de ver nada, você está ai


nani mo kikoenakute mo  kimi to iru
E mesmo que não possa escutar nada, Eu estou ao seu lado


kono sekai ni wa mada mada takusan no egao ga matteru
Este mundo ainda está a espera de muitos sorrisos


Our story started here
Nossa história começou aqui


Go go let ‘ s go let ‘ s go go
Vamos, vamos, vamos lá, vamos!


Go go let ‘ s go let ‘ s go go
Vamos, vamos, vamos lá, vamos!


ima kara hajime tara kitto daijoubu da yo
Se começarmos daqui, sem dúvida alguma, tudo ficará bem


kimi ga boku no namae yobu koe ga kikoeteru (kitto yoi ne)
Escuto sua voz dizendo o meu nome (tudo ficará bem)

Utae!
Cantem!


Odore!
Dancem!


Aren ‘ t you ready ready ready ready to go there with me?
Você não está pronto, pronto, pronto para ir ali comigo?


Street ni afureru tsumannai uwasa toka uso kiiteru hima wa nai
A rua está repleta de rumores chatos, como de mentiras, não tenho tempo para escutá-los


jibun dake no ashita wo sagasunda kakenukete ikunda yo
Estou apenas em busca do meu futuro, eu vou por ele


Go go let ‘ s go let ‘ s go go
Vamos, vamos, vamos lá, vamos!


soshite monogatari wa  tsuzuite ku
E a história, vai continuar


kesshite monogatari wa  owaranai
Tenha certeza de que a história, não terminará.


kono sekai ni wa madamada takusan no kiseki ga matteru
Este mundo ainda está a espera de um monte de maravilhas


Our story started here
Nossa história começou aqui


Aren ‘ t you ready ready ready
Você não está pronto, pronto , pronto?


Go go let ‘ s go let ‘ s go go
Vamos, vamos, vamos lá, vamos!


I ‘ m ready ready ready
Eu estou pronta, pronta, pronta


Go go let ‘ s go let ‘ s go go
Vamos, vamos, vamos lá, vamos!

0 comentários: