Erie anuncia saída do E-girls e Dream

Sem-Título-1jo  Como o título já diz, a integrante Erie anunciou sua saída do E-girls e do Dream oficialmente. Em uma postagem no seu blog e no site oficial do Dream, ela diz estar agradecida por todos os anos que esteve com ambos os grupos, e que são 14 anos como membro do Dream.
Em sua postagem no site do Dream ela escreveu: “Eu sou grata ao HIRO por ter me apoiado nesses últimos anos como membro do Dream e do E-girls, e por ter me colocado na indústria do entretenimento, o aniversário de 15 anos do Dream é no próximo ano, e eu quero começar minha vida do zero, me dedicando aos estudos (algo que sempre foi meu sonho há muito tempo).”
Erie se graduou do E-girls ano passado como vocalista, mas mantinha sua posição como performer no grupo e sua posição no Dream não havia sido alterada até o dia de hoje.
Enquanto isso, as outras integrantes do grupo postaram que o Dream irá continuar como um trio, e que desejam sucesso para a Erie.
Erie não informou se suas atividades como DJ irão parar também, já que a mesma anunciou que iria sair da indústria do entretenimento no final deste ano. 
erie5161017
A E-girls Brasil continuará atualizando notícias sobre a integrante até o final do ano, e possivelmente quando saírem notas importantes sobre a mesma. Desejamos sucesso na nova vida da Erie, e que ela consiga realizar todos os seus objetivos nessa nova etapa da sua vida.

0 comentários: